A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / iptv / Aumento de Canais IPTV no Brasil

Aumento de Canais IPTV no Brasil

http://idg.bg/test/cwd/2013/10/17/44805-iptv3.jpg

Canais em IPTV j√° s√£o febre entre usu√°rios de tv no Brasil

Novos usuários, variedades de canais , Filmes  são os atrativos que fazem os canais em iptv  ter um aumento significativo  no meio de tv via internet no Brasil . Nossa equipe  correu atras e trouxe uam reportagem especial que mostra  o crescimento dos sistem IPTV entre usuários brasileiros .

Um estudo realizado pela Digital TV Western Forecasts colhendo dados de 18 pa√≠ses da Europa Ocidental, mostrou que em 2015 o n√ļmero de assinantes da tv por assinatura que recebem os seus pacotes de canais via IPTV superou o n√ļmero de assinantes que recebem os seus pacotes de canais via sat√©lite.
Mais que isto o estudo aponta que esta √© uma tend√™ncia em crescimento e que nos pr√≥ximos anos, at√© 2021, a tv por assinatura via IPTV ir√° avan√ßar com mais 7 milh√Ķes de assinatura enquanto a tv via sat√©lite ir√° perder cerca de 300 mil assinantes.
O avanço do IPTV sobre a tv via satélite está sendo explicado pelo interesse maior que está ocorrendo em importantes mercados como a Itália e a Espanha pelos métodos de comunicação terrestre.
Apesar de o n√ļmero de assinantes da tv paga na Europa estar subindo, a previs√£o √© que o faturamento continue est√°vel.
Apesar de este estudo ter sido realizado l√° na Europa e ser referente a assinantes legais da tv paga naquele continente, ele serve de norte para n√≥s aqui do Brasil e tamb√©m para as operadoras de telecomunica√ß√Ķes que operam aqui no Brasil sobre os meios de conex√£o para o consumo da tv paga aqui em nosso pa√≠s.O IPTV √© uma tend√™ncia, tanto na tv por assinatura quanto em outros meios como Youtube, Netflix e plataformas semelhantes e at√© mesmo nas conex√Ķes de tv pirata.
Já vimos que os receptores de tv pirata sem sintonizar, ou seja, receptores que são IPTV puro já estão sendo oferecidos aqui no Brasil e esta é a tendência sem volta.
Mas tv pirata a parte, a tv legal também está caminhando a passos largos para a IPTV e isto quer dizer alto consumo de dados de internet fixa.
Se as operadoras de telecomunica√ß√Ķes aqui no Brasil s√£o em sua maioria controladas por empresas europeias, e se l√° na Europa essas empresas est√£o implementando a passos largos a IPTV para tv por assinatura e com isto elas j√° tem larga experi√™ncia em saber que √© necess√°rio um alto consumo de dados da internet, por que raz√£o √© mesmo que elas est√£o limitando o consumo da internet fixa aqui no Brasil?
Ah, j√° entendi, elas est√£o inventando uma m√°quina do tempo em que os assinantes delas v√£o regredir 20 anos no tempo a partir do momento em que tiverem suas conex√Ķes de internet fixa limitadas pelas operadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *