A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Comunicado / AZAMERICA ANUNCIA FIM DO SKS NO HISPASAT

AZAMERICA ANUNCIA FIM DO SKS NO HISPASAT

    O Team Azamerica anunciou no fórum oficial da marca que em breve não irá mais enviar chaves de SKS através do satélite Hispasat 30W e que haverá instabilidade nos serviços durante o próximo mês e que provavelmente somente em janeiro é que haverá um novo satélite transmitindo as chaves SKS da marca. A saída da Azamérica do satélite Hispasat coincide com a retirada do satélite Hispasat 1C da posição 30W, ficando naquela posição ainda os satélites Hispasat 1D e Hispasat 1E.
¬†¬†¬† A¬†Hispasat¬†n√£o deu maiores explica√ß√Ķes sobre a retirada do¬†Hispasat¬†1C de sua atual posi√ß√£o, mas pode sim ter a ver com a fragilidade da seguran√ßa do¬†Hispasat¬†1C e o uso deste sat√©lite para transmiss√Ķes n√£o autorizadas de chaves SKS atrav√©s dele. Atualmente os receptores de tv pirata tamb√©m utilizam os sat√©lites Amazonas, posi√ß√£o 61W e Satmex 6, posi√ß√£o 113W de forma n√£o autorizada.
    A Azamérica divulga que haverá um novo satélite para a transmissão de chaves SKS, terá a Azamérica descoberto mais um satélite com vulnerabilidade ou este novo satélite será ainda uma tentativa de usar o Hispasat 1C em sua nova posição orbital ainda não divulgada. Para quem tem receptores da Azamérica ainda há a notícia de que haverá muita instabilidade nos serviços da marca durante este mês, segundo a Azamérica o motivo são testes que estão sendo feitos neste mês. Outras grandes marcas de receptores piratas também devem entrar neste novo e não divulgado satélite SKS.
POR: gps.pesquiza.com

Veja Também

CLUBE AZBOX DIVULGA COMUNICADO DAS MARCAS

COMUNICADO MEGABOX – 25/09/2015   Ol√° pessoal Desculpe pela inconveni√™ncia.  os canais n√£o est√£o funcionando …

um coment√°rio

  1. Azam√©rica anuncia fim do sks pelo sat de keys 30¬įw. 15/12/2013. | Azbox e Az Am√©rica - Atualiza√ß√Ķes, V√≠deos e tutorias!

    […] satélite para a transmissão de chaves SKS, terá a Azamérica descoberto mais um satélite com vulnerabilidade ou este novo satélite será ainda uma tentativa de usar o Hispasat 1C em sua nova posição […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *