Home / Informativo / TEMOS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O NAGRA 4

TEMOS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O NAGRA 4

Temos novas informações sobre o Nagra 4 a nível de conhecimento. Temos recebidos inúmeros e-mails com alguns membros e visitantes do Portal Zeamerica sobre algumas dúvidas sobre o nagra 4. Fomos buscar novas informações a respeito disso para os nossos amigos e vamos comentar as últimas novidades deste sistema.

http://4.bp.blogspot.com/-0yrusC7-vbY/UU-ttvkbSVI/AAAAAAAAH_E/aG5Ffu83s4o/s1600/atualiza%C3%A7%C3%A3o+nagra+4.jpg

Temos entrado em contato a cada semana com fontes fortes principalmente algumas empresas que trabalham diretamente com os serviços de satélite e eles têm acesso diretamente com a manutenção e troca de produção em alguns dos satélites que mais preocupam os usuários.

Neste momento, a melhor informação que pudemos conseguir foi que os testes contra a codificação, estão sendo realizado apenas no satélite Amazonas 3, que já entrou em operação comercial desde Abril deste ano. Diante disto a expectativa é de que o satélite Amazonas 3 começará a operar em nagra 4 e transmitir para as operadoras de televisão por assinatura diretamente a partir deste ano.

O Amazonas 3 deve levar todos os canais da Movistar e oitv, que atualmente estão no Amazonas 1, e alguns codificados em Conax. Vivotv também tem um transponder no satélite Amazonas 2 e Movistar tem 4 transponders que estão  ativos. Alguns transponders estão compartilhados neste satélite a Hi TV e a Living TV, quando uma operadora troca a codificação para Nagra 3 ou Nagra 4 as outras também são obrigadas a trocar. A codificação Nagra 4 tem em sua troca de chaves uma espécie de confirmação de códigos dinâmicos que valida o cartão de quem está usando o receptor com as chaves enviadas ao assinante, e isto é multiplicado exponencialmente tornando a codificação muito exigente.

Algumas Alterações que esta troca pode fazer no satélite

O satélite Amazonas 3 inclui uma nova geração de tecnologia de transmissão de dados com processamento melhorado e preparado para incluir um maior fluxo de transmissão de dados através de nove transponders de banda Ka, Ya e Ku.

Possivelmente também seriam retirados os transmissores do Amazonas 2 e passados para o Amazonas 3 que está pronto para receber todas operações de transponders. Com a renovação da tecnologia no satélite Amazonas 3, está pronto para funcionar com a nova codificação, da maneira que as operadoras precisam. Alguns receptores de TV não estão preparados para suportar a codificação N4, entre eles os mais antigos por serem receptores de muita baixa qualidade. Os novos receptores precisam satisfazer  as exigências da nova codificação pois  esta será muito mais forte. Os novos receptores de alta definição conhecidos como Hi TV HD TV estão preparados para Nagra 4. Os pacotes Premium das operadoras serão os primeiros a migrar para o nagra 4.

Esta troca de codificação de nagra 3 para nagra 4 não deverá causar um apagão aos receptores atuais  e ao iniciar esta troca se os receptores forem de última geração com um bom processador e estiverem ligados não vão sofrer impacto, ao contrário dos receptores mais antigos que já são usados com o seu processador sendo obrigado a trabalhar acima do máximo permitido, o chamado overclocking, estes serão apagados, por isso nem todos os receptores estão preparados para trabalhar com o N4, alguns com a função Twin Tuner provavelmente com SKS integrados e muitos outros, estes receptores vão eventualmente “morrer” restando somente a opção de IKS para ele. Teremos em breve notícias de que novos receptores potentes para o mercado serão lançados, e os antigos serão obrigados a serem descartados, e os dongles desapareceriam, assim como já está acontecendo, devido a nova codificação. Os dispositivos de segurança da nova codificação ainda são desconhecidos e que serão apresentados aos mercados em breve.

Estaremos atentos as nova novidades.

Incentive-nos:

Compartilhe este post

Vote neste post abaixo

Faça parte da nossa comunidade no Facebook, Twitter e Google+  clicando nas caixas ao lado

Portal Azamerica

 

Compartilhe no Facebook Twitter e Google Plus



 

About admin_zeamerica

Somos especializados em antenas e receptores digitais e temos o compromisso de divulgar informações e notícias gratuitamente a todos e buscar e disseminar o conhecimento de maneira intuitiva.

7 comments

  1. colegas, estou com dificuldade de conectar meu receptor com o servidor. Ocorre que o cabo da internet que conecta a entrada do receptor não libera o sinal da net.
    Já testei o sinal do cabo com o notebook e existe sina , normal.
    Já levei meu receptor na casa de um colega e lá funcionou com o vonets que ele usa no dele, sinal normal.
    Não consigo entender o porque ??
    Se voces tiverem alguma dica, me informem, ok!

  2. Conversinha mole pra boi dormir…os receptores das operadoras tem o mesmo padrão dos receptores que estão no mercado, claro que os mais novos tem um processador mais potente…esse tipo de informação é para fazer propaganda dos novos receptores principalmente com a alta do dólar, eu quero ver as operadoras mudarem todos os aparelhos dos clientes…não acho que vão investir tanto sabendo que a mudança não vai adiantar em nada…é como dar um tiro no pé….

  3. Tenho megabox P99 HD platinum uso a atualização 107 mas tem travado muito. Por favor alguma sugestão?

  4. Oii tudo bem? muito bom! interessante o assunto. Gente estou adorando o colcho novo que ganhei dos amigos .

  5. k venha o nagra 4,5,6 sempre deve surgir alternativa…

  6. Com essa troca dos aparelhos pirata para poder ópera no nagra 4, e os receptores pagos vão funcionar normalmente já que são aparelhos velhos também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


www.pipishop.com.br