Home / Informativo / LIGANDO O CABO DA ANTENA DO RECEPTOR DIRETO NA TV

LIGANDO O CABO DA ANTENA DO RECEPTOR DIRETO NA TV

Ligando o cabo do receptor de antena parabólica direto na TV o que acontece?

O que vai acontecer é que se ele estiver em um local com boa recepção de tv terrestre, VHF e UHF o televisor vai conseguir captar alguns canais da tv terrestre, usando o cabo que está ligado ao LNBF da antena como uma antena de tv terrestre.

Se a mini parabólica da Oi TV estiver instalada em um local com uma má recepção de tv terrestre provavelmente o que se conseguirá será um bocado de chiados ou tela azul na televisão.

Mas pode ser pior se a pessoa tem uma antena ligada a mais de um receptor e estiver querendo fazer este teste, por que o receptor envia uma pequena quantidade de energia ao LNBF para este funcionar adequadamente, e se o LNBF estiver ligado a um receptor em uma saída e a pessoa ligar o cabo da outra saída direto no televisor pode até mesmo provocar a queima da entrada de antena do televisor ou queimar a entrada de antena do receptor que esta ligado ao LNBF.

Por isto muito cuidado ao ficar fazendo este tipo de teste pois além de ele não render nenhum resultado bom, ainda pode causar um bom prejuízo para o curioso.

As antenas mini parabólicas offset foram feitas para trabalhar em conjunto com o receptor de satélite e não para trabalhar ligada diretamente ao televisor.

De: Gps.pesquiza.com

Você também pode comprar um novo receptor compatível com FTA e ter vários canais grátis com a antena de operadora que já não usa mais. Veja também o vídeo abaixo:

 

Tv ABERTA GRATIS NA ANTENA KU

Portal Azamerica

 

Compartilhe no Facebook Twitter e Google Plus



 

About admin_zeamerica

Somos especializados em antenas e receptores digitais e temos o compromisso de divulgar informações e notícias gratuitamente a todos e buscar e disseminar o conhecimento de maneira intuitiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


www.pipishop.com.br